Saudação

Bem vindo ao bosta em foco.Vote em nós clicando Aqui

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Redação do Joãozinho!

::Bosta em foco::

oaozinho vai para a escola e la a fessora pede para ele fazer uma redaçao
para levar no dia seguinte ai joaozinho
vai para casa e la ele pergunta para mae
mae me da uma palavra para min bota na minha redaçao e ela fala : cala boca
ai o pai dele esta vendo o filme do
batman ai o joao pergunta pai me da uma
palavra para botar na minha redaçao ?
ai o pai responde: BATMAN BATMAN
ai joao esta indo para escola no dia seguinte e ve o
macumbeiro falando chama lá chama lá
ele fala macumbeiro me da umas palavras para botar na minha redaçao e o macumbeiro fala : chama lá chama lá
chega na escola joaozinho cade sua redaçao

ele responde
CALA BOCA
que issu vc pensa que é quem ?
BATMAN BATMAN
vo chamar a diretora :
CHAMA LÁ, CHAMA LÁ.

Nenhum comentário:

 
Você não pode usar o botão direito neste documento!