Saudação

Bem vindo ao bosta em foco.Vote em nós clicando Aqui

sábado, 10 de maio de 2008

Aooo Ignorancia!

::Bosta em foco::

Quem não viu um video de ingnorancia pura vo colocar aqui o link mas vejam essas frases,pelo amor de Deus,e sem sacanagem elas já foram ditas.

Nosso Presidente (Ingonorança pura)


1º. - Você conhece o João?
- Conheço não, como ele é?
- Ele é forte, alto, magrinho…

2º. - O computador está com micróbios.

3º. - Tudo nessa casa sobe…só meu p.. que desce.

4º. - Senhora, por favor retire tudo de metal para destravar a porta
- Até meu piercing na B…..?

5º. - Idade?
- 20 anos
- Sexo?
- Não, obrigada!

6º. - Marquei onitorrinco para hoje…

7º. - Uma noite comigo você fica doida.
- Sua dentadura caiu senhor.

8º. - Cara é só colocar um saco de supermercado nas costas que apara a queda.

9º. - Bom dia senhor, o que o senhor vai querer?
- Aquela de blusa branca e calça jeans ali.

10º. - Amiga! quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu vibrador.

Nenhum comentário:

 
Você não pode usar o botão direito neste documento!