Saudação

Bem vindo ao bosta em foco.Vote em nós clicando Aqui

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Piada do dia!

::Bosta em foco::


O Padre estava no confessionario quando cheja o Joãozinho e o Padre fala:

-Joãozinho o que voce vez em?
Joãozinho responde:

-eu chinguei meu pai minha mãe e comi paçoquinha.

-Mas come paçoquinha nao é pecado.
Cheja o Luizinhu e fala:

-eu chinguei meu pai minha mãe bati no Joãozinhu e comi paçoquinha.

-Mas come paçoquinha nao é pecado.

Quando chegou o Pedrinhu e disse:

-eu chinguei meu pai minha mãe bati no Joãozinhu e no Luizinhu e comi Paçoquinha.

-mas comer paçoquinha nao e pecado.

O padre disse.No dia seguinte vem uma menina na igreja,e o padre fala.

-Quem e você,como você se chama?

-Paçoquinha.

2 comentários:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Cara, adoro o seu blog, passo aqui todos os dias para conferir as novidades, tenho o seu banner linkado no meu blog e espero que você possa retribuir a visita ok?
afinal, parceria de blogs é força total.
beijos da Jacaroa

Bosta Em foco disse...

Pow...eu sempre to dando uma passada no seu mas é que de uns tempos pra cá eu to com tempo limitado,mas hj eu vo lá...brigado pela visita!

 
Você não pode usar o botão direito neste documento!