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terça-feira, 22 de abril de 2008

Como deixar o atendente de telemarketing louco!

::Bosta em foco::

Bom,quem já não se estressou com aqueles atendentes de telemarketing?
Você faz uma pergunta bem objetiva eles enrrolam e não te responde absolutamente nada,então veja como elouquece-los,se vingue!

1. Quando lhe perguntarem: “Como tem passado?”, responda: “Estou feliz por perguntar. Já ninguém se interessa, e eu cada vez pior da minha artrite”.

2.
Peça-lhe para soletrar o seu nome bem como o da empresa. Depois, pergunte onde fica a empresa. Faça perguntas até se cansar.

3.
Afirme, em tom de surpresa: “Joana, és mesmo tu?” A Joana será obrigada a fazer uma pausa, para se lembrar de onde poderá conhecê-lo.

4.
Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso vem mesmo a calhar.

5
. Diga que está em “prisão domiciliária” e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.

6.
Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em
pranto, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.

7.
Depois do profissional de marketing acabar o seu discurso, peça-o em casamento. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido.

8.
Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde. Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda: “OK.,
como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista.”

9.
Insista que a pessoa que está a telefonar é, na verdade, o seu melhor amigo, que lhe está a tentar pregar uma partida.

10.
Peça-lhe para falar muito devagar, para que possa anotar tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A-DO-REI!!! Pode ter certeza que usarei algumas dessas... Já fiz uma vez isso de enlouquecer esses merdas!!! Valeu!!!!

 
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